GUIA DE MEDICACAO ONLINE
Malegra

Malegra 200 mg: compre pílulas de ereção masculinas.

Malegra 200 mg é um medicamento moderno para o tratamento da disfunção erétil e ejaculação precoce. Por ter composição e mecanismo de ação semelhantes, é um Viagra genérico. Ao contrário do original, este remédio raramente causa reações negativas do corpo e tem menos contra-indicações.

Essa diferença vantajosa foi possibilitada por uma fórmula de dosagem melhorada e pela presença de componentes auxiliares que amenizam o efeito da substância ativa Sildenafil. A compra do Malegra é indicada para homens com fraca potência, diminuição da energia sexual e insatisfação sexual.

O produto é eficaz na normalização dos níveis hormonais e no aumento dos níveis de testosterona. Após a primeira dose, ele prolonga a relação sexual em até três vezes. Malegra pode ser comprado e tomado esporadicamente para prolongar o contato sexual ou como um curso para o tratamento de qualidade da ejaculação precoce sistemática.

A ação do medicamento Malegra 100mg no sistema reprodutor.

O modo de ação do Malegra 100mg é suprimir a ejaculação e aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos pélvicos. Devido à substância ativa, a droga relaxa a musculatura lisa do pênis. Este efeito não só aumenta a firmeza e elasticidade do tecido muscular do órgão, tornando-o mais sensível, mas também garante a circulação sanguínea saudável dentro do órgão genital.

Como resultado do aumento do fluxo sanguíneo, a ereção do homem é alcançada muitas vezes mais rápido, torna-se forte e dura várias horas. A desaceleração da ejaculação ocorre devido ao bloqueio da ação da enzima PDE-5, que é responsável pela ejaculação e estreitamento dos vasos sanguíneos do pênis.

Devido ao efeito relaxante da droga, os vasos se expandem, o que contribui para uma nutrição de alta qualidade dos corpos cavernosos do tecido muscular e relações sexuais prolongadas. Além disso, a ação do Sildenafil permite que você obtenha a quantidade necessária de oxigênio.

Malegra-FXT.

Nome completo: Malegra FXT.

Sildenafil com comprimidos de fluoxetina.

Fabricante: Sunrise Remedies Unip. Ltd.

Forma de liberação: comprimidos em uma bolha (10 comprimidos).

Ingrediente ativo: Sildenafil 100mg mais Fluoxetina 60mg.

Duração do efeito: cerca de 4 a 5 horas.

Velocidade de ação: 50 min.

Características: dosagem padrão, ação dupla - a droga aumenta a potência e prolonga as relações sexuais.

Pílulas para melhorar a potência são uma maneira segura de recuperar a confiança em sua capacidade de alcançar a satisfação sexual e levar seu parceiro ao máximo de prazer.

Ao escolher um medicamento, é importante confiar não apenas na sua eficácia, mas também na qualidade e segurança. A combinação dessas três vantagens tornou os medicamentos da série Malegra populares em todo o mundo.

Malegra-FXT - uma revisão do medicamento para aumentar a potência e prolongar o ato.

Malegra-FXT pertence à categoria de produtos combinados. Isso significa que ele contém não um, mas dois componentes ativos, o que permite resolver não só o problema da disfunção erétil, mas também promover o prolongamento da relação sexual.

Sobre o fabricante e a marca.

Malegra-FXT Sildenafil com comprimidos de fluoxetina é fabricado pela empresa farmacêutica indiana Sunrise Remedies Unip. Ltd. Este é um fabricante de renome mundial, conhecido muito além das fronteiras de seu subcontinente nativo. Todos os produtos da empresa passam por um controlo rigoroso em todas as fases de produção, por isso, ao adquirir os medicamentos Sunrise Remedies, pode ter a certeza da excelente qualidade e eficácia.

Toda uma linha de produtos modernos à base de Salednafil é produzida sob a marca Malegra. Em primeiro lugar, esta é a forma clássica de liberação: comprimidos nas doses de 25, 50, 100 e 200 mg. Além disso, há um gel de ação rápida e dois tipos de produtos combinados - Malegra-FXT e Malegra-DXT.

Forma de liberação, ingredientes ativos e suas dosagens.

Malegra-FXT é vendido em blisters (10 comprimidos cada) acondicionados em caixas de papelão. Comprimidos em forma de diamante com cantos arredondados, cor laranja-marrom.

O verso do blister contém informações básicas sobre o fabricante, data de produção e validade, composição e breves recomendações de uso.

O produto contém citrato de sildenafil 100 mg e fluoxetina 40 mg. Estas são as dosagens padrão recomendadas dessas substâncias; para atingir o resultado por dia, basta tomar um comprimido. Por recomendação do médico, a dosagem pode ser reduzida ou aumentada. Nunca exceda a dosagem prescrita pelo seu médico.

Que efeito posso esperar da compra do Malegra-FXT?

Avaliações sobre o medicamento Malegra-FXT confirmam que ele cumpre com eficácia suas tarefas. Com sua ajuda, você pode fortalecer visivelmente sua ereção e, às vezes, prolongar o sexo. Assim, você será poupado da necessidade de comprar e usar produtos para homens que prolongam a relação sexual (como sprays ou géis anestésicos).

A fluoxetina tem a capacidade de se acumular no corpo, portanto, com o uso regular de pequenas doses, o efeito será mais pronunciado e estável.

Mas antes de comprar e começar a usar Malegra-FXT, consulte seu médico.

Recomendações para o uso do medicamento.

Você precisa tomar os comprimidos inteiros, sem mastigar. Para facilitar a deglutição, é melhor bebê-los com um pouco de água ou qualquer outro líquido não alcoólico. A ação começa em 50 minutos, o efeito após a administração dura em média 4-5 horas, depois enfraquece gradualmente.

Malegra-FXT pode ser tomado com ou sem alimentos, mas é importante lembrar que o álcool não é permitido durante a ingestão.

Contra-indicações e compatibilidade com outros medicamentos.

Como o medicamento contém duas substâncias ativas ao mesmo tempo, é importante lembrar das contra-indicações e compatibilidade com outras substâncias.

Malegra-FXT é incompatível com nitratos, álcool, antibióticos, bloqueadores alfa, doadores de óxido nítrico, fenitoína, preparações de lítio e triptofano. É importante lembrar que a fluoxetina é um antidepressivo potente, então você não pode combiná-la com outros medicamentos do mesmo tipo!

Se você decidir pedir Malegra-FXT, lembre-se primeiro de consultar um médico especializado nesta área.

O medicamento é destinado a homens com mais de 18 anos de idade. Crianças ou mulheres não devem tomá-lo. As contra-indicações à admissão também são:

1. Intolerância aos componentes da droga;

2. Doença de Parkinson;

3. O período de reabilitação após um ataque cardíaco ou derrame;

4. Arritmia instável;

5. Leucemia;

6. Diabetes mellitus;

7. Defeitos fisiológicos do pênis;

8. Mieloma múltiplo.

Para obter uma lista detalhada de contra-indicações e restrições de uso, consulte as instruções.

Efeitos colaterais.

Avaliações de homens tomando Malegra-FXT indicam que os efeitos colaterais são relativamente raros, mas a possibilidade de sua ocorrência não pode ser descartada.

A causa mais comum de efeitos colaterais é exceder a dosagem necessária. Não tome este medicamento mais de uma vez a cada 24 horas. Não selecione a dose por conta própria ou por recomendação de amigos ou conhecidos. A dosagem exata só pode ser determinada por um médico. O corpo de cada pessoa percebe os medicamentos de forma diferente, então a dose certa para o seu amigo, vizinho ou parente é ideal apenas para ele e não para você.

Os efeitos colaterais após a administração são dores de cabeça e tonturas, náuseas, distúrbios intestinais, rubor, rinite alérgica, edema facial.

Como regra, os sintomas não requerem tratamento especial e desaparecem por conta própria logo após a suspensão do medicamento.

Condições de armazenamento do medicamento.

Os comprimidos devem ser armazenados em local escuro, fresco e seco a uma temperatura de 5 a 30 ° C. Mantenha a área de armazenamento fora do alcance de crianças ou animais. Prazo de validade - 2 anos a partir da data de produção. Não use medicamentos além deste período ou armazenados em violação às instruções do fabricante.

Sobre a compra na loja online.

É muito simples comprar um combinado Malegra-FXT na nossa loja: para isso pode usar o carrinho de compras do site, ligar para os números indicados na secção de contactos ou escrever-nos um e-mail.

Comprando Malegra-FXT conosco, você obtém várias vantagens ao mesmo tempo:

1. Os preços em nossa loja estão sempre disponíveis;

2. Garantia de total confidencialidade (garantimos que os dados fornecidos por você durante o processo de pedido não serão transferidos ou vendidos a terceiros. Você também não terá que ficar na fila e na presença de outros compradores informar o farmacêutico sobre quais medicamentos você precisa );

3. Entrega conveniente (auto-coleta, entrega por correio ou na filial de uma empresa de transporte);

4. Economizando tempo (não há necessidade de ir a algum lugar ou ficar em filas, você faz um pedido de qualquer lugar, a qualquer hora que for conveniente para você).

Ainda é impossível comprar Malegra-FXT em farmácias indianas urbanas, mas muitos homens não consideram isso um problema, porque fazer pedidos em lojas online é muito mais conveniente e barato.

Entrega de correio na cidade.

Prazo de entrega: 2 a 3 horas ou em horário conveniente para o cliente. Depois de criar um pedido, você receberá um SMS informando que seu pedido foi aceito. Se você pagar o pedido online, também receberá um SMS informando que o pedido foi pago. Depois de fazer o pedido, a operadora entrará em contato com você para confirmar, ao confirmar o pedido, você pode escolher qualquer endereço conveniente na sua cidade e horário de entrega. O mensageiro receberá o pedido da rede de farmácias parceiras mais próximas, onde Suhagra 25 mg ou 50 mg está disponível e, com certeza, entrará em contato com você antes da entrega. Observe que os correios aceitam apenas dinheiro.

Entrega por correio expresso nas regiões do país.

Prazo de entrega: no mesmo dia ou em hora conveniente. Observe que os correios aceitam apenas dinheiro.

Compra de Malegra 100/200 mg e entrega pelo correio (pacote de 1ª classe).

Prazo de entrega: 7 a 14 dias. O número de rastreamento do pacote para rastrear sua localização, enviaremos um SMS após o envio do pedido. Assim que a encomenda chegar à sua agência de correio, também lhe enviaremos um SMS. A encomenda pode ser levantada durante o horário de expediente dos correios. Observe que o pacote será devolvido a você somente após o pagamento integral do dinheiro na entrega. Se você pagou o pedido com antecedência, poderá retirá-lo sem nenhum pagamento adicional.

Serviço de correio EMS em todo o mundo.

Prazo de entrega: 5-7 dias. Após o envio da encomenda, iremos enviar-lhe um SMS com o número de rastreio da encomenda para rastrear a sua localização. Quando o pedido chegar à sua cidade, o courier entrará em contato com você para combinar um horário de entrega conveniente. Em cidades onde não há serviço de correio EMS, você pode receber correio expresso pelos Correios. Serviços adicionais: pagamento na entrega.

Características de compra online de Malegra 100/200 mg.

1. Alguns medicamentos ou a entrega do primeiro pedido em regiões remotas exige o pagamento antecipado dos custos de envio. Você ainda pode pagar pelo medicamento quando o receber. Esta medida obrigatória foi introduzida em conexão com o aumento da incidência de pedidos não resgatados sem motivo válido.

2. Nosso depósito principal está localizado na Índia ou Canadá. Isso nos permite otimizar a logística e entregar seu pedido o mais rápido possível.

3. Após o envio do pedido, você receberá um SMS com o número de rastreamento do pacote para rastrear sua localização. Após a chegada do seu pedido no ponto de emissão dos pedidos (correio), iremos notificá-lo adicionalmente por SMS.

4. A entrega por correio nas regiões realiza-se nos dias úteis das 9h00 às 18h00. O correio entrará em contato com você com antecedência (cerca de 1 hora antes da entrega) e informará sua chegada. O tempo de espera pelo correio no local enquanto você se familiariza com a mercadoria não é superior a 15 minutos.

Métodos de pagamento para o medicamento Malegra 100/200 mg.

1. Usando um cartão do banco online.

Pague a encomenda de Malegra 100/200 mg com um cartão bancário no site e iremos cobrar-lhe um desconto adicional de 5%. Aceitamos cartões bancários VISA, MasterCard, VISA Electron, Maestro e outros. Todos os pagamentos são processados ​​pelo centro de processamento do banco e protegidos pelo protocolo 3D Secure.

2. Desconto para pré-pagamento de 5%.

O pagamento do medicamento Malegra 100/200 mg é feito em dinheiro no recebimento (no correio ou no ponto de emissão). No ato da entrega por serviço de entrega expressa ou no ponto de emissão, você pode pagar o pedido em dinheiro no recebimento do medicamento. O pagamento por cartão de crédito no recebimento do pedido não está disponível por correio expresso e nos pontos de emissão dos pedidos.

3. Pagamento na entrega.

Pagamento na entrega é a capacidade de pagar o pedido no momento de seu recebimento no correio mais próximo. As encomendas enviadas a pronto à entrega são emitidas após pagamento integral do valor da encomenda, bem como da comissão dos Correios no valor de 2 a 6%, dependendo da região.

4. Pagamento por fatura.

Depois de fazer um pedido e esclarecer o custo da entrega, o gerente de farmácia on-line enviará a você um recibo de pagamento em qualquer banco. Vamos preparar uma fatura para pessoas jurídicas. Enviaremos o pedido para você após o recebimento do pagamento em nossa conta, normalmente leva de 1 a 3 dias úteis.


Você também pode estar interessado em:

Aygestin 5 mg acquista a basso prezzo informazioni sul farmaco

Bromocriptine 2.5 mg bestall online fran ett apotek